fbpx
Allan Coutinho, do Rio Grande do Norte

Após duas semanas de votação, chega ao final a votação de mais uma edição dos Jovens Embaixadores. O campeão, com 31,9% dos votos, é Allan Coutinho, do Rio Grande do Norte. Em janeiro de 2011, o “Programa Jovens Embaixadores”, lançado pela Embaixada Americana, leva 36 estudantes da rede pública para uma imersão de três semanas nos Estados Unidos. Entre as atividades, visita à capital Washington, passeios culturais e aulas de responsabilidade social e liderança.

Em seu vídeo, o vencedor ressaltou a importância da solidariedade e da necessidade de saber conviver com pessoas diferentes. “Eu tenho um sonho que um dia eu possa chegar lá e ver este sonho se concretizar e fazer a vida do mundo mudar”, rimou Allan.

Para candidatar-se às vagas, os alunos tiveram que preencher diferentes pré-requisitos, como ter entre 15 e 18 anos, fluência na língua inglesa, ser aluno do ensino médio na rede pública e pertencer à camada sócio-econômica menos favorecida. Os outros quatro finalistas do concurso ganharão da Embaixada americana um I-pod Touch.

Clique aqui e veja no vídeo Luciano Huck anunciando o vencedor!

Clique aqui para ver o vídeo do 36º Jovem Embaixador 2011!

Fonte: http://www.embaixada-americana.org.br/ya

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Iniciar conversa
1
Entre em contato!
Hello,
Clique em "Iniciar conversa" 👇