Converse com representantes de 100 universidades americanas! | CCBEU

Converse com representantes de 100 universidades americanas!

Os Centros Binacionais (CCBEU), em parceria com a Embaixada Americana, promovem a “EducationUSA Virtual Fair”, que é uma oportunidade única de aprender mais sobre o ensino superior nos Estados Unidos e conversar com representantes de 100 instituições, que fornecerão mais informações sobre os programas que oferecem, requisitos de admissão e processo de candidatura.

O EducationUSA é uma rede global de Centros de Orientação do Departamento de Estado Americano. No Brasil, existem 39 Centros EducationUSA que têm a missão de facilitar o acesso a informações precisas, abrangentes e atualizadas sobre oportunidades de estudo no ensino superior nos EUA.

Organizadas pela Rede EducationUSA, a rede oficial do Departamento de Estado dos Estados Unidos, as feiras EducationUSA têm como missão trazer informação sobre oportunidades de estudo nos EUA para você!

Na Feira EducationUSA você tem acesso a informações sobre:

  • cursos de inglês
  • cursos de curta duração
  • programas de graduação
  • programas de pós-graduação, mestrado e doutorado.

Além de poder conversar com os oficiais de admissão das universidades e representantes de diversos programas dos EUA, você ainda pode assistir a palestras gratuitas sobre o processo de admissão para universidades americanas, as provas necessárias para se candidatar e o processo de solicitação do visto de estudante. Os eventos são gratuitos!

Este ano, a feira será virtual! Você poderá conversar com os oficiais de admissão de mais de 100 universidades americanas.

Inscreva-se através do link: http://bit.ly/CCBEUeduusa 

Fonte das informações: https://www.educationusa.org.br/

_______

Matricule-se para o curso semi intensivo: até 50% de desconto.

Aulas iniciam em 19/09. Garanta já a sua vaga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu